quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

anestesia

Oi meninas!
Então... Depois do post passado eu estou meio que anestesiada. Foi embora aquele desespero e me restou um tipo de personalidade zombie kkkkkkk
Não consegui alcançar minha meta de janeiro... minha meta era 48kg e eu estou com 48,3kg (acho que até mais pq ontem tive uma compulsão + vômitos). Mas sabe oq eu sinto? Nada.

Eu sinto um nada gigante. É como quando você chora durante muito tempo e de repente para e o que você sente é um vazio. Eu tô nesse vazio. Posso até dizer pra vocês que não me sinto triste nem com raiva. Isso passou ontem quando eu tive meu episódio patético de "bulimia".

O fato de eu não ter alcançado a meta de janeiro torna a meta de fevereiro ainda mais desafiadora, mas vamos q vamos!

To assistindo uma série da Fox chamada Red Band Society, alguém aqui já assistiu? Conta a história de vários pacientes em um hospital, entre eles uma anoréxica chamada Emma. Achei legal, bem água com açúcar, sabe? Nada demais. Enfimm, falando em assistir, alguma de vocês já viu La La Land? *pausa dramática para o awnnnnn* kkkkk Gente, que filme fofo! Eu amei. Quem me conhece sabe que eu sou fascinada por filmes e a noite do Oscar é sagrada, eu tento ver todos os filmes antes. Quando é um filme baseado em um livro eu tento ler todos os livros, dps ver todos os filmes etc kkkkkk uma maratona quase. Maas, como eu estou no Brasil, não vou conseguir ver todos porque vários ainda não estão em cartaz aqui :(

Como vocês estão?

> Lia, você é demais. 😍
> Lua, eu acho a gente tão parecida...
> Mariana!!! que legal que você acompanha meu blog a muito tempo! Me conhece mais do que muita gente kkkkkk Me passa seu contato que a gente conversa mais :D

4 comentários:

  1. Caraca você assisti todos os filmes que estão lá OMG!!! OMG!! duplo! Que fevereiro seja um mês ótimo pra nós, estamos precisando muito! ><
    Anw, ela me citou na postagem dela, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw! <3
    Eu ainda não vi La la land, mas dizem que é lindo mesmo. E a aposta esta nele né! rs
    Super beijo linda :*

    ResponderExcluir
  2. se tem um filme que eu quero ver é esse la la land!
    quanto ao clima vazio me lembra aquele depois da tempestade... ainda está tudo cinza, cheio de poças por toda parte, tudo quebrado... mas sim, o pior ja passou. época de reconstrucao e esperar o sol.
    300g da meta é uma vitoria! a gente costuma colocar metas piores que da uniao sovietica pros trabalhadores kkk

    ResponderExcluir
  3. Ola Linnah!!!!


    Obrigada pelo carinho, não sou demais, apenas tento me por no lugar do outro, isto faz grande diferença. Pois o que pode não ser tão importante para mim, é para você e visa e versa.

    Sabe, as vezes esquecemos que todos, todos, tem problemas e nemhum é menos importante do que o outro, ou o meu é mais importante, e o seu é bobo, ou o meu é chato e o seu é uma situação realmente preocupante.

    Problema é problema e nos deixa mau.
    Sobre suas amigas, sei bem como é a situação, parece que todos, tem uma vida, e nós não temos, e acabamos sendo, ajudante da vida delas, é complicado mesmo. Mas se esforce o máximo para não se envolver tanto. Há coisas que não tem como, mais outras tem como passar desapercebido. Quando focamos na vida, de qualquer pessoa a nossa passa a ser "menos importante e desinteressante" !!!

    Mas confesso, são fases da vida, quem não tem como não passar! Então erga sua cabeça e siga, siga em frente!

    Anestesia... quantas e quantas vezes me senti assim, é um vazio, um vácuo que não sabemos como preencher, e muitas vezes aí que mora o perigo, pois nós temos a tendência de preencher com a bendita COMIDA, e muitas vezes não paramos até a compulsão horrível que nos assola. Mais minha querida, não se jogue na comida, lute com todas sua forças.

    Menina, quero assistir esse filmes citados, deve ser bem interessante. Sobre o documentário acho que já vi... mais não fui até o fim.

    E aí vamos lá!?
    Nada desistir agora, não de parar no meio do caminho, siga mesmo caindo as vezes. Não pare nunca.

    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  4. Linda obrigada pelo carinho.
    Ser Ana ensinou-me muito, muito para além de odiar comida, gosto de cozinhar, ver as pessoas felizes ao comer o que fiz. Pensei muitas vezes em ser nutricionista, mas com quase 24 não sei se irá ser possivel.
    Eu conto os passos com a pulseira up move da jawbone, mas há vários aplicativos bem como se tiveres um relógio tb o podes fazer por ai, eu tento utilizar tds os momentos do dia mesmo no trabalho pra andar um pouco, subir escadas para o 6to andar, ir tirar cópias ao fundo do escritório...
    Eu sei o que é esse vazio, ele visita-me por vezes e nem sei porque mas é nesse momento que me sinto que nem um robo capaz de fazer tudo, sozinha sem ninguem.
    Não desistas, haverá lugar pra alegria na tua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir