sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

sei lá

Esses dias (ontem kkk) eu estava pensando em tudo que eu sinto/não sinto.
Vamos começar do início:

Sempre treinei luta (antes fazia karatê e hoje e dia luto muay thai porque queima muitas calorias por treino), consequentemente na minha turma eu sou um pouco melhor do que as outras pessoas. Ontem um carinha que treina em outra turma veio treinar na minha, e como tínhamos faixas parecidas, treinamos juntos. Ele é muito bonitinho e passamos o treino todo conversando e falando sobre tudo. Até aí tudo bem. Fiquei animadinha por ter conhecido um cara tão legal, advogado, concursado, bonito etc. Mas sabe, eu acho que eu deveria sentir mais. Eu acho que eu deveria ficar feliz e ansiosa com o próximo treino que ele estaria, sei lá. Pode ser bobagem minha também.

Mas na volta pra casa eu pensei e voltei para 2011, ano em que prestei vestibular. Passei em ciências contábeis na federal, direito na puc e medicina em uma particular bastante concorrida daqui. Eu fiquei feliz, claro. Mas sabe? Nada demais. Nem cheguei a sair para comemorar. Depois pensei nas merdas que me acontecem. Como por exemplo quando eu acabei o namoro com um cara que eu era apaixonada e tinha me pedido em casamento, em 2014. Fiquei triste, sim. Mas não cheguei a chorar por mais de 5 minutos e no outro dia eu não sentia nada. Não sei, não era pra eu ficar arrasada? Eu tinha feito tantos planos com ele. A gente tinha escolhido nosso apartamento, planilhas de orçamento, eu já sabia onde ia ser a festa de casamento, meu vestido. Eu acho que eu sinto de menos, sabem? Minhas emoções parecem ser menos intensas do que do restante das pessoas. Eu acho que eu vivo num estado meio robótico. A única coisa que me faz sentir alguma coisa de verdade é o meu peso.

É a comida, é eu ter conseguido comer apenas um prato de sopa o dia inteiro mesmo tendo malhado por 2 horas e trabalhado por 8 horas. É ver algumas gramas a menos na balança. E mesmo assim, é como se eu sentisse porque eu devesse sentir, sabe? O número da balança diminuiu, eu deveria ficar feliz né? Eu deveria ficar animada. E aí eu fico. Mas não dura 10 minutos, tudo volta a ser como era. Eu engordei, deveria ficar desesperada, na merda mesmo, né? Eu fico. Mas depois eu só fico cansada e durmo por 20 horas. A emoção intensa acaba. Não sei se com todo mundo é assim mas eu acho que não.
Esse post deve estar super confuso.

Eu queria sentir. Eu queria me sentir apaixonada. Eu queria me sentir feliz ou sentir a tristeza e a dor que eu sinto para que elas pudessem sair de mim definitivamente e eu não ficasse nessa dosagem homeopática de dor que resulta num cansaço que ninguém entende, nem mesmo eu.


Todo mundo que me conhece diz a mesma característica sobre mim: Tranquila. "Nossa, a L. é tranquilassa, nunca vi ela nervosa com ninguém nem com nenhuma situação, uma paz e equilíbrio incríveis" Ah, se eles soubessem. Até minha psicóloga diz isso. Será tranquilidade a maquiagem da falta de sentimento?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

descontrole


Eu tenho estado completamente descontrolada, vontade de comer toda hora, comprar coisas, quero manter minha mente o tempo todo ocupada e ao mesmo tempo tenho dormido mais de 10 horas por dia. O que tem preocupado minha mãe, como sempre. Ela diz que não é normal. "L. olha a sua idade, olha as coisas que você faz. não é normal você estar sempre exausta assim. vc tira pelas suas amigas, ninguém vive cansada desse jeito. você deveria ver um endocrinologista, neurologista... ".
Pelo outro lado, meu pai, que vive escutando que eu não to me sentindo bem para sair pra almoçar com a família fala: "essa menina precisa ir ao médico, toda hora passando mal, toda semana a mesma coisa".

Tudo isso tinha parado porque minha irmã estava dando problemas (de outro tipo) para os meus pais e os holofotes tinham saído de mim. Mas agora voltou e eu to aqui, encurralada. Não sei quanto eu to pesando e to até com medo de ver. Meu cartão deve estar de dar pena e também não quero nem ver. A única coisa andando bem na minha vida é o trabalho porque eu não simplesmente não consigo parar.

Hoje no escritório eu fui no banheiro e uma pessoa que trabalha aqui estava lá:

- E, aí L. melhorou?
- Médio... acho que foi uma virose (eu não trabalhei sexta nem sábado porque estava muito depressiva pra sair da cama. não sei nem como to conseguindo bater minhas metas)
- Nossa, mas eu imagino. não vejo você levantar pra lanchar nem pra almoçar todos os dias. você sempre está trabalhando... se eu passasse uma semana como você eu ia direto pro hospital hahahaha.
- Nossa, você que não vê, eu como horrores. hahahaha(que de certa forma é verdade, mas não no escritório).

Fora tudo isso minha psicóloga vai viajar e vou passar duas semanas sem vê-la ☹

Enfim... Espero que estejam todas bem e que diferentemente de mim tenham emagrecido.
Ah! Acho que próximo post vou tirar fotos do meu bullet journal (diário de tópicos) para vocês verem. É uma ótima ideia pra organizar os pensamentos (ou tentar kkkkkk).

Beijão!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

anestesia

Oi meninas!
Então... Depois do post passado eu estou meio que anestesiada. Foi embora aquele desespero e me restou um tipo de personalidade zombie kkkkkkk
Não consegui alcançar minha meta de janeiro... minha meta era 48kg e eu estou com 48,3kg (acho que até mais pq ontem tive uma compulsão + vômitos). Mas sabe oq eu sinto? Nada.

Eu sinto um nada gigante. É como quando você chora durante muito tempo e de repente para e o que você sente é um vazio. Eu tô nesse vazio. Posso até dizer pra vocês que não me sinto triste nem com raiva. Isso passou ontem quando eu tive meu episódio patético de "bulimia".

O fato de eu não ter alcançado a meta de janeiro torna a meta de fevereiro ainda mais desafiadora, mas vamos q vamos!

To assistindo uma série da Fox chamada Red Band Society, alguém aqui já assistiu? Conta a história de vários pacientes em um hospital, entre eles uma anoréxica chamada Emma. Achei legal, bem água com açúcar, sabe? Nada demais. Enfimm, falando em assistir, alguma de vocês já viu La La Land? *pausa dramática para o awnnnnn* kkkkk Gente, que filme fofo! Eu amei. Quem me conhece sabe que eu sou fascinada por filmes e a noite do Oscar é sagrada, eu tento ver todos os filmes antes. Quando é um filme baseado em um livro eu tento ler todos os livros, dps ver todos os filmes etc kkkkkk uma maratona quase. Maas, como eu estou no Brasil, não vou conseguir ver todos porque vários ainda não estão em cartaz aqui :(

Como vocês estão?

> Lia, você é demais. 😍
> Lua, eu acho a gente tão parecida...
> Mariana!!! que legal que você acompanha meu blog a muito tempo! Me conhece mais do que muita gente kkkkkk Me passa seu contato que a gente conversa mais :D