terça-feira, 29 de novembro de 2016

My head is a horrible place to be

Depois passar dias mais morta do que viva, voltei.
Depois do post passado, eu faltei trabalho, aula, academia, almoços de família, saída com as amigas... Tudo. Estive apenas comigo mesma. Não que a minha companhia seja das melhores, mas não dava pra sair da minha bolha e ver o mundo. Foi mais ou menos uma semana assim.
Mamãe mistura a preocupação com a raiva e acaba brigando comigo pedindo pra levantar da cama e fazer alguma coisa, pergunta o que tá acontecendo, o que aconteceu. Eu não tenho essas respostas.


Depois dessa semana e alguns muitos comprimidos, eu melhorei. Na medida do possível, claro. Acho que acabei emagrecendo mas não subi na balança pra verificar. Voltei ao trabalho com a desculpa de uma crise de enxaqueca e voltei à academia me esforçando mais do que nunca para perder os kg que eu preciso. Minhas amigas já estão acostumadas com esses meus sumiços e eu acho que entendem ou não ligam mais.


Como eu almoço fora de casa todo dia, eu ganhei alguns kg por comer nesses restaurantes do shopping, acabo comendo batata frita, spoleto ou qualquer coisa que seja rápida para voltar ao escritório. Entãããão, como eu não bebo refrigerante à anos, vou começar a nova reeducação alimentar cortando totalmente as frituras e tentando não comer mais "sobremesas" depois do almoço. No jantar, vou tentar cortar qualquer carboidrato, normalmente eu janto sopa ou alguma salada, mas a salada geralmente tem algum macarrão e na sopa, torradas. Ou seja, após às 18:00 adeus torradas e adeus macarrão na salada. Pretendo voltar aos meus tão amados 45kg até o natal. Ah, e vou tentar beber menos também.



Beijão!

5 comentários:

  1. Oi linda
    sinto muito por vc se sentir mal.
    Nesses momentos o mundo parece exatamente sem graça.
    Recomeçe devagar. Sei que a vontade de correr é grande mas vai te dar benefícios tbm.
    Fala um plano de dieta e siga firme. Sem loucuras

    A receitinha que vc me pediu

    Meia abóbora cabotiã
    1 cebola picada
    5 dentes de alho
    4 rodelas de gengibre
    1 litro de água
    Sal, pimenta e azeite. ( azeite so pra dourar se a panela for antiaderente tire o azeite )

    Gosto de fritar o alho e a cebola em
    uma frigideira .Depois se eu quiser coloco carne moida/desfiada ( sempre cortes magros como conta file ou patinho) ou frango e refogo tudo.
    Passo para uma panela alta e coloco junto a abobora em cubos e deixo ela dar uma muchada depois acrescento água.
    Quando ela fica molinha eu bato com o mixer na própria panela mas é pouco pq gosto da consistência de sopa. Se quiser mais em creme joga tudo no liquidificador.
    So com abobora e sem o azeite cada 125 grmas que é uma concha cheia tem mais ou menos 35 kcals então se vc tomar umas 3 ainda não passou de 150 kcals.
    já com a carne é aquele esquema de qual vc usou.
    Espero que goste:)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, princesa! ♥
      Você está por aqui desde o mesmo ano que eu: 2009. Me lembrei daquela época agora e de muitas princesas que sumiram e não deram notícias... Triste. ;-;

      Obrigada pela visita no meu blog! É sempre bom receber a visita de pessoas que nos entendem e sabem respeitar nossas dietas restritivas. =)

      Li seu post passado e espero que as coisas estejam melhor, principalmente dentro de sua cabeça. Por estar melhor por fora não é tão difícil quanto estar melhor por dentro... ♥

      Te desejo o melhor. *-*
      Já estou te seguindo. <3

      PS: tinha esquecido de responder anteriormente... Mas sim. Eu me permito chá (sem açúcar) e com certeza água à vontade. Além de dar saciedade trazem tantos benefícios, que não vejo motivos de tirá-los fora da lista. *-* Porém, água eu não bebo mais de 2 litros, pois acho desnecessário... Bebo no mínimo 1,5 litros e no máximo 2 litros. ^^ Não acho que tenho que em afogar em água para emagrecer. Ahahahaha xD

      Excluir
  3. Oi, Linah!
    Antes de qualquer coisa: muito obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog.
    Sinto muito por esses dias que você passou. Sabe, este sentimento de não conseguir e/ou não querer lidar com as pessoas, com o mundo, é algo familiar para mim. Já passei meses ignorando tudo e todos, até a mim mesma.
    Espero que as coisas possam melhorar para ti.
    Sua alimentação é semelhante à minha. Há anos que não tomo refrigerante, mas tem algumas comidas que ainda fazem parte da minha dieta, e das quais quero me livrar, sabe?
    Boa sorte nas mudanças com a alimentação, e como eu disse acima, espero que possa se sentir melhor <3

    ResponderExcluir
  4. Você está o mesmo tempo que eu também por aqui!
    Mais as vezes dar vontade de ficar na nossa bolha para sempre... e fujir de tudo isso que você tinha que fazer. Pena que não dar para ficar para sempre.

    Alguns amigas, ainda não entenderam ou não aceitam esses meus sumiços, e eu tenho que ficar contando várias histórias, cansada. Mas se conto a real, aí todos "acham que é uma simples frescura outros mais radicais, a falta de fé, e por aí vai"... então fico com as historinhas para criança dormir.

    Que você chegue no seu peso desejado.
    Abraços

    ResponderExcluir