
Eu tenho muita coisa pra falar e pouco tempo... Vou pular a várias partes... Em relação a minha família ta (tava, porque depois de ontem...) tudo mais calmo. Bom, fiquei MUITO doente esses dias. Até internada eu tive que ficar, até agr ngm sabe o que é/foi , to com MT febre, MT dor de cabeça, MT dor no corpo... não arrisquem palpites porque tudo que vcs imaginarem não é. Fora minha garganta que ta um DROGA. Eu fiquei tão mal... não fui pra aula né. Alguém ligou? Alguém se importou em saber porque eu tava sem ir pra aula? Alguém mandou uma sms? Nem pra perguntar se eu tava viva. Ok, eu não os culpo – meus amigos – porque eu andava muito mal humorada... Mas não posso evitar de ficar triste. Eu estou triste, por tudo. Mas a culpada disso sou eu. Eu não presto. Em todos os sentidos. Não presto como amiga, como irmã, como filha... Eu sou uma panaca.

Ontem, eu tava saindo com minhas amigas, era mais ou menos 23hrs. Aí minha irmã pediu para ir comigo, eu nunca contei minha relação com minha irmã do meio. Não é das melhores. Ela sempre foi a mais bonita, a mais alta, a mais engraçada,a que tinha o corpo mais bonito, todos gostam mais dela na nossa família. Sempre mesmo, eu sou conhecida como “A irmã da ‘A’” E eu sou a mais velha, dá pra imaginar? Então eu nunca fui “boazinha” com ela. Não porque eu quero, é sem querer mesmo. Só é difícil, complicado isso.
When we were growing up you always looked like you were having such fun
You always were and you always will be the taller and the prettier one
People seem to love you
They gravitate towards you
That's why I started to hate you so much
And I just completely ignored you
I've been so evil with my constant invasions
But you made it so easy for me
You always rise to the occasion
I'll always pull you up on every stupid thing that you say
But I found it so entertaining
Messing around with your head
(back to the start – lily allen)
(back to the start – lily allen)
É EXATAMENTE como diz essa música. Não tiro nenhuma palavra da Lily Allen. Entao, continuando, eu estava saindo com minhas amigas e ela pediu pra ir comigo. Eu disse um curto e grosso “Não.” Ela “Por favor, eu não vou ficar perto de você, nem te fazer vergonha, prometo” Quando ela disse isso eu pensei em como eu era má, egoísta, idiota, imbecil... Como eu disse no inicio do post, eu não presto. Acreditem quando eu digo isso. E disse “ok, vc tem 2min para se arrumar” Ela ficou tão feliz, e eu fiquei tão mal por nunca fazer ela feliz... Como eu posso ser assim? Ela ficou pronta bem rápido, então quando estávamos passando pela sala meu pai olhou para ela e disse “Meu Deus, que linda! Linnah, pega a câmera e tira uma foto minha com ela, tira uma dela aqui também, e chama sua mãe para tirar nós três também” Foi uma pedrada em mim. Quase chegou as lágrimas. Eu me segurei o melhor que podia. Minha mãe percebeu, ela me conhece muito mais do que eu gostaria. “Ah, tira uma com a Linnah também” Ela disse. Aí ele olhou pra mim, olhou pra minha irmã e disse para minha mãe “Então tira nós três, eu a Linnah e a ‘A’” Fiz o melhor que pude no sorriso. Ok, grande merda isso, nada de mais. Mas, quando eu digo que não importa o quanto eu me arrume, nem o quanto eu me vista bem, ou o quanto eu me maquie, ou o quando eu tente ficar bonita (realmente, são apenas tentativas fracassadas) mas ela, SEMPRE vai ser a mais bonita. Esses dias eu tava até tentando esquecer isso, mas ontem, sei lá, fiquei mal. Eu sempre me comparo com ela, sempre comparei, todos comparam. E quando eu digo TODOS, são todos mesmo. “A ‘A’ é mais bonita”. “O cabelo da ‘A’ é mais bonito”. “Eita Linnah, a ‘A’ ta ficando e vai ficar mais alta que você”. “Nossa como a ‘A’ ia fica linda com esse seu vestido Linnah, dá pra ela”. Eu me desgasto com isso... Cada comentário, cada observação... Me canso. Então, desde pequena, faço tudo pra ser melhor que ela. Em muitas coisas eu sou. Golf, piano, escola,... mas, eu nunca ganhei nenhum ‘parabéns’ da minha família por nada disso. Linnah é a problemática feia e a ‘A’ é a engraçada feliz. Sempre foi e vai ser assim. Eu tenho ciúmes sim. Não podia todo mundo ser tratado igual? Quer dizer, não é que eu seja tratada diferente, só nesses sentidos que eu disse.
I don't know why I felt the need to keep it up for oh so long
It's all my fault I'm sorry you did absolutely nothing wrong
I don't know why I felt the need to drag it out for all these years
All the pain I've caused you
The constant flow of all the tears
Believe me when I say that I cannot apologise enough
When all you ever wanted from me was a token of my love
And if it's not too late
Could you please find it deep within your heart
To try and go back go back to the start
Go back to the start.
Quando fomos embora, meu pai percebeu que eu tinha bebido (não porque eu tava bêbada, porque eu não estava, mas porque eu estava segurando a ice da minha amiga e dei um gole e ele viu). Aí voltou aquela tensão familiar.
This shit is way too fucking bright
Wanna poke my eyes out
If you wanna mess with my eyesight
Just let me get my head right
Where the hell am I?
(blur – Britney Spears)
(blur – Britney Spears)
Sinceramente, não sei por quanto tempo agüento isso. Por que eu sou assim? Porque eu não posso apenas ser uma pessoa boa? Uma amiga legal? Uma irmã legal? Uma filha boa? Eu queria ser no mínimo aceitável. Passei todos os dias que estava doente (vários) deitada, com o notebook do meu lado. Eu poderia viver assim, sem incomodar ninguém. Vendo temporadas de The OC e The Big Bang Theory. É isso que eu sou, um incômodo.
Meninas, espero que estejam bem.
Se Cuidem. Beijos
Se Cuidem. Beijos
Porque as pessoas tem q fazer taaantas comparações? -.-
ResponderExcluirIsso é inútil e muito muito chato!
Sabe, tenho ctz q no fundo no fundo tua irmã queria ser como tu... Irmã mais velha, inteligente, etc etc etc... gatinhos. E isso pq ela não sabe nem da metade... mas enfim.
As coisas sempre mudam uma hora. Tb sempre fui o 'resto' da familia... a mais feia, a mais burra, a mais gorda... mas as coisas estão mudando. Vão mudar. Pra mim, e pra vc.
te amo
Querida o que eles fazem contigo é abominável. Especialmente quando, pelo que dás a conhecer, não és má...
ResponderExcluirResta lutar para mudar isso, keep the faith... *
Um beijo. <3
Oi minha lindinha,
ResponderExcluirNão fique assim, deve ser complicado né mas fique tranqüila!
Ohh tbm me acho a mesma coisa com minha irmã, ela é mais magra, bonita e feliz, eu? A gorda depressiva ¬¬ ninguém falar nada de bom nada, é difícil amiga, mas quem sabe um dia vão presta mais atenção em nos.
Tensão familiar, coisa que mais tem aqui em casa >.<
Agora que seu ultimo parágrafo descreve muito a mim.
Beijos, se cuida!
Odeio isso, porque sempre foi assim aqui, mas com minhas primas, que viviam aqui.
ResponderExcluirUma vez fomos ao cinema, enquanto minhas primas eram cantadas eu ouvi: 'essa aí não passa fome!' Verdade... =/
Mas isso foi ha muito tempo, me afastei delas... Acho que é o melhor que se tem a fazer. Tua irmã pode não ter culpa, mas da próxima vez, não a leve, ela sendo mais nova, tens a desculpa perfeita...
Força!
Abraços.
Você é mimada, sinto pena dos seus pais e amigos, mas de você eu não sinto porque vc é muito egoísta, só pensa em você. Só com o que eu li ja da pra saber que vc é rica, tem uma familia que te ama e que errou no simples fato que te mimou de mais, consegue tudo o que quer e inventou essa doença para chamar atençao dos pais. vc é despresível, não merece o amor que eles tem por vc. quer um conselho? se afaste de todo mundo, só assim vc salva eles da sua companhia que n vale um centavo.
ResponderExcluirFui sincero, coisa que quase todas n sao. Desculpe. A verdade precisa ser dita, 'linnah'.