Vocês sabem o que é a fotografia de um filme?
Quando na cerimônia do oscar diz "e o oscar de melhor fotografia vai... para o filme X!"
A fotografia de um filme é a luz, as cores, é como vc se sente ao olhar pra ele. É um dos pontos principais pra fazer o filme atingir você sentimentalmente e psicologicamente.
Sabem aqueles filmes de super herois? Cheios de vermelho e azul, bastante brilho, pouco contraste...
Sabem maria antonieta? Cheio de tons pasteis e luz clara.
Sabem a lista de schindler? Preto e branco por inteiro até aparecer a menininha de casaco vermelho.
Sabem melancolia? do lars von trier? Na realidade, sabe qualquer filme do lars von trier? Sabe a angustia que vc sente por olhar aquela tela?
Por fim, sabem animais noturnos? Aquelas cores que te deixam desconfortável?
Eu me sinto como se a fotografia da minha vida fosse diferente das das outras pessoas. Enquanto todo mundo está em maria antonieta ou em um filme de super heroi qualquer, eu estou em animais noturnos, eu estou em melancolia e dogville. Não sempre, mas as vezes sim.
E quando a fotografia da minha vida atinge esse patamar é complicado
Me sinto tão cansada... É extremamente cansativo viver nesse efeito sanfona. Meu metabolismo funciona de uma forma que eu não posso comer 10kcal a mais que meu braço e meu quadril aumentam 1cm cada. É como se eu estivesse em uma batalha que já foi perdida. Nesse cenário eu nunca venço. E essa batalha consome praticamente toda a minha energia e pensamento. Hoje pela manhã eu tinha uma reunião importantíssima que precisava de um estudo de várias normas e eu só lembrei quando entrei no carro. O fim de semana que eu deveria ter passado estudando eu passei calculando e maquinando como eu vou fazer para ter no máximo 43kg até o natal. Pensei e repensei e sequer passou pela minha cabeça a reunião. Sabe quando você tem a sensação que você está esquecendo algo? Então, nem isso! A única coisa que passava pela minha cabeça eram os números. Eu to exausta. Eu queria que isso acabasse. Eu queria que eu fosse mais do que isso.
Eu queria que a minha vida fosse mais do que isso.