Comecei uma dieta "nova". Na verdade é antiga, talvez a mais antiga que eu já tenha feito: LF, medir pelas calorias. 500 a 550 por dia. Dependendo do dia 300 a 400. Confesso que não to sentindo muita fome nem vontade de comer.
Contar calorias é fácil, é seguro, é certo, objetivo. Eu sempre gostei de números, matemática era uma das minhas matérias favoritas na escola. Matemática é fácil, é seguro, é certo, objetivo. Não é a toa que é uma ciência exata. Uma batata inglesa, dependendo do tamanho tem 52 calorias. São exatas 52 calorias, não precisa ter medo, aflição. Uma colher de azeite tem 119 calorias, não é 120, não é 150. São 119. Eu gosto desse controle que a contagem de calorias dá. Fazia muito tempo que não fazia esse tipo de LF porque no final eu sempre afundava. Mas agora eu tô esperançosa!
1, 2, 3, 10, 50, 200, 379, 400, 500 calorias. Estou animada. Estou fazendo esse LF a mais ou menos 7 dias. Gostaria de ficar assim até o dia 4 de agosto que é quando eu vou viajar com uns amigos para uma praia em outro estado.
No fds que passou eu saí com umas amigas e descobri uma coisa super chata. Se alguém for fuçar meus posts mais antigos (coloca antigo nisso) vai ver algo sobre uma certa psicóloga que quase ARRUINOU a minha vida e meu relacionamento com meus pais, e de quebra eu tive que engordar quase 10kg. Então, essa psicóloga que eu posso dizer que não é uma das minhas pessoas favoritas no mundo, é mãe de uma das melhores amigas da irmã de uma grande amiga minha (pra facilitar eu vou chamar ela de N.). Eu estava na casa de N e ela estava contando como ela era uma pessoa horrível e ninguem gosta dela.
Foi mais ou menos assim:
Eu: Como assim ninguem gosta dela?
Amigo 1 : Eita, assunto favorito da Linnah
N: Vc n sabia? Todo mundo detesta essa mulher, ela conta tudo para as filhas dela. Eu ja fui atendida por ela e me arrependo muuuito (N contou a história dela)
Eu: Mas como vc sabe disse? Que horror.
N: A filha dela é a melhor amiga da minha irmã, ela diz que a mãe dela conta tudo. Uma vaca.
Eu: Que vaca.
Eu já sabia que ela era uma vaca. Mas fico feliz de não ser a única que pensa assim.
Desculpem a ausência... Normalmente não tenho muito o que falar.
Espero que estejam todas bem!