sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

grayscale

To afundando de novo.

Não sei porque eu sou assim.

Eu vivo num piloto automático, minha vida passa na frente dos meus olhos e eu não me movo. eu vejo as pessoas se divertindo nos lugares e eu sinto quase que uma admiração. elas são coloridas e eu sou preto e branco. eu sou uma escala de cinzas e as pessoas são todas as cores que existem, neon.


Eu to muito cansada. É como se minha vida fosse uma esteira ligada onde eu corro, corro, mas não saio do lugar e acabo me cansando. eu poderia sair dessa esteira, mas isso significaria morrer. eu tento diminuir o passo porque não adianta correr já que eu não saio do lugar.eu vejo as pessoas passando por mim e não consigo alcançar, eu simplesmente não-saio-do-lugar.

Minhas amigas casam, noivam, fazem mil coisas e eu aqui. Sinceramente não sei como elas continuam sendo minhas amigas, eu sou uma péssima amiga. Eu sou uma péssima amiga que não quer se envolver com os problemas delas, eu sou uma péssima amiga que desaparece por dias, as vezes por semanas sem dar noticias. Eu sou uma péssima filha que da trabalho aos meus pais aos 22 anos por não querer comer. eu sou uma péssima irmã que suga toda a leveza que deveria existir na minha casa.


Por que eu faço isso?eu sou louca? mimada? fútil? qual o meu problema??

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

2017

Feliz ano novo para todas!!
Espero que o ano de vocês tenha começado ótimo :)

Então... To fazendo meio que um LF desde o fim do ano passado e tem dado tudo certo. Tirando o fato de ter quase desmaiado na academia (e ter ficado c muita vergonha e muito triste com isso) e de estar acordando com o coração a mil por hora, EU EMAGRECI! :DDD
Nada demais nem nada que eu deva me orgulhar muito, mas cada grama é uma vitória, não?
Hoje quando eu me pesei e vi fiquei até animada, fazendo uma dancinha tosca kkkkkk
Daqui para o meu aniversário acho que consigo chegar aos 44kg, pelo menos foi isso que eu coloquei nas minhas metas de 2017.

Falando em metas de 2017, eu tava vendo meu bullet journal e achei meio triste minhas metas para esse ano serem basicamente focadas no meu peso... Maaaas, fazer o que. Acho que é a única coisa que eu sei fazer direito na vida, então...

Apesar de ter emagrecido, minha família está meio que "de olho" em mim, preocupados e etc. Tenho que emagrecer com um pouco mais de cuidado e arrumar novos jeitos de mostrar para os meus pais que eu estou bem.

Enfim... Acho que não tenho muito o que falar...

Beijão!