Depois do post passado, eu faltei trabalho, aula, academia, almoços de família, saída com as amigas... Tudo. Estive apenas comigo mesma. Não que a minha companhia seja das melhores, mas não dava pra sair da minha bolha e ver o mundo. Foi mais ou menos uma semana assim.
Mamãe mistura a preocupação com a raiva e acaba brigando comigo pedindo pra levantar da cama e fazer alguma coisa, pergunta o que tá acontecendo, o que aconteceu. Eu não tenho essas respostas.
Depois dessa semana e alguns muitos comprimidos, eu melhorei. Na medida do possível, claro. Acho que acabei emagrecendo mas não subi na balança pra verificar. Voltei ao trabalho com a desculpa de uma crise de enxaqueca e voltei à academia me esforçando mais do que nunca para perder os kg que eu preciso. Minhas amigas já estão acostumadas com esses meus sumiços e eu acho que entendem ou não ligam mais.
Como eu almoço fora de casa todo dia, eu ganhei alguns kg por comer nesses restaurantes do shopping, acabo comendo batata frita, spoleto ou qualquer coisa que seja rápida para voltar ao escritório. Entãããão, como eu não bebo refrigerante à anos, vou começar a nova reeducação alimentar cortando totalmente as frituras e tentando não comer mais "sobremesas" depois do almoço. No jantar, vou tentar cortar qualquer carboidrato, normalmente eu janto sopa ou alguma salada, mas a salada geralmente tem algum macarrão e na sopa, torradas. Ou seja, após às 18:00 adeus torradas e adeus macarrão na salada. Pretendo voltar aos meus tão amados 45kg até o natal. Ah, e vou tentar beber menos também.
Beijão!