Fiquei com saudade de escrever aqui. Sinto com 9 anos de novo, escrevendo de canetinha colorida e com cheirinho de uva no meu diário que até hoje está guardado no meu quarto. Talvez eu devesse jogar fora. É assustador ler o que uma criança de 9 anos reservada e um pouco depressiva tinha para escrever... Só com 12 eu fui apresentar os primeiros sintomas de transtornos alimentares e hoje, 10 anos depois, lembrar disso me tras uma tristeza profunda. Também foi com essa idade que eu fiz meu primeiro blog, que foi excluído cerca de 1 ano depois porque uma amiga descobriu.
Hoje, particularmente, com o estresse do trabalho e com o desânimo e cansaço que não passam a comida virou quase uma coadjuvante na minha vida. A melhor amiga da atriz principal, mas não é mais a atriz principal.
Hoje, a atriz principal passa maior parte do tempo livre dormindo, vendo algum filme ou lendo um livro e inventando desculpas para não sair com os amigos. Outro dia li novamente o da Marya Hornbacher, Dissipada. Hoje terminei o Just Listen, da Sarah Dessen. Todos o tema de transtornos alimentares sendo abordados de alguma forma.
Enfim...
Espero que esteja todo mundo bem. As meninas antigas que já excluiram os blogs, as novas com seus blogs sempre sendo atualizados... todas voces!