quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

whatever



"A felicidade é uma ilusão de ótica, dois espelhos que refletem entre si a mesma imagem aoinfinito. Nem tente buscar a imagem original, não existe nenhuma.

o diga que a felicidade é efêmera. A felicidade não é efêmera. O sentimento que se sente e é tomado como felicidade quando se está apaixonado, quando se teve sucesso em alguma coisa, é uma liberdade condicional antes de conhecer a pena: o ser amado não se parece com nada, o que você conseguiu não serve para nada. Isso não a faz infeliz, mas consciente. A felicidade não acaba,ela apenas se retifica. "(hell)


"a felicidade, a esperança de antigamente, delas esqueci as cores e, em seguida, como num túnel, foram decrescendo na direção do não-retorno, um túnel sem fim, nenhuma luz por mais longe que possa alcançar minha vista, eu aperto os olhos, esforço, impotência; não existe mais luz, não há saída, não há solução, nunca mais haverá. Isso é o que a gente chama crise de angústia,início talvez de uma depressão, talvez apenas um despertar difícil... "(bubble gum)


"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre."





Com o passar do tempo a gente acaba percebendo que as coisas nao mudam. Os cenários mudam, o tempo muda, mas só isso. é até engraçado olhar pra trás e ver todas as tentativas frustradas. tentativas que nos deixaram apenas mais cansados, pq ainda havia esperança.