
Pequenos acontecimentos. Pequenos erros, pequenos acertos. Qualquer ação, qualquer átomo quebrado causa uma reação em cadeia. E ai vem a bomba atomica. Tudo o que fizemos reflete no que somos hoje, por exemplo, ter forçado o vomito a alguns anos atras, ou contado uma mentira, ou ter ficado com algum cara pode ter feito uma mudança de 180 graus na minha vida. Ou coisas menores, como não ter subido em uma balança errada, nao ter retornado um telefonema ou simplesmente ter virado o olhar em alguma hora. O problema é que, quando não se sabe ao certo se um ato é um acerto ou um erro, é impossivel tentar se guiar pelas consequências e resultados de suas ações. Outro problema é que isso sempre acontece. Depois de muito tempo é que se pode ver que um pequeno ato seu no passado desencadeou uma séries de consequencias boas ou ruins.

Eu queria que a minha história fosse a história de um "acerto". Como é a de milhões de pessoas. A história de uma série de acertos... Enfim, eu podia passar horas e horas falando essas bobagens ja que nao tenho absolutamente nada pra fazer hoje, ou até tenho, mas não vou fazer nada.

Ah, a gente vai, acorda na maior boa vontade e a p*** da calça jeans nao tem nem a consideração de fechar? alguém me tras um vidrinho de cianureto por favor. Eu passo o DIA pensando em comida, o tempo todo.
