
...when everything was fallin apart?"
É inevitável o que eu to sentindo agora. É o resultado. É o resultado de uma expressão numérica de tamanho colossal. É o resultado das grandes e das pequenas coisas que eu fiz ou deixei de fazer. É o resultado da minha vida, ate agora, pelo menos. Ok, sem drama Linnah.
Ou melhor, com drama, afinal o blog é meu e eu ponho o drama que eu quiser. humpft. kkkkkk
Pra quem nao sabe, eu tenho um tipo de refluxo que me faz perder bastante peso quando entra em 'crise', do post anterior até hj eu perdi cerca de 2kg, nao é muito, nem é pouco pra mim. O importante é que ele só entra em ação quando eu fico nervosa ou ansiosa ou estressada ou triste. Ou seja, quase sempre, mas esses dias tem sido fora do normal! é ruim, é chato e me irrita.
Segunda volta o inferno. Fim de ferias, fim de descanso, fim de qualquer coisa que ainda seja boa. Ah, mas tem uma noticia boa, estou calma, beeeem calma na verdade. Quem nao me conhece até pensa que sou paciente e compreensiva. Não ando reclamando de nada, nao ando fazendo nada que irrite as pessoas. Não ando nem pensando muito kkkkk. Nós ainda não tamos nem na metade das nossas vidas, entao, pra que se estressar? Pra que se importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim? Importa o que EU penso. Importa o que EU faço. Importa o que EU acho. E como eu nao to fazendo nada, pensando nada nem achando nada... kkkkk Quanto mais vazia for minha mente mais fácil é de lidar com as coisas. É meio feio, mas é verdade.
Alguem ai entende o porque de tantas vezes nós fazemos o errado/estupido mesmo sabendo a merda que vai ser?
Enfim.

Se cuidem :)
PS: Tooodas que me mandaram selinhos eu coloco eles no prox post! Obrigada :)