sábado, 23 de janeiro de 2010

hunger hurts, but starving works

Passar fome infelizmente funciona.

Eu tava indo tão bem, eu tava tão melhor. Eu tava tão menos infeliz com tudo. Eu tava lidando com as coisas de um jeito tao melhor. Por que eu fui me pesar? Alguém me diz POR QUE que eu subi na merda daquela balança? Eu sabia, eu sabia que eu ia ficar desse jeito depois. Eu engordei. Eu to gorda. Grande. Toda vez que eu lembro sinto uma vontade incontrolavel de chorar, o jeito as vezes é dar um riso sem jeito. Mas que merda viu. Que merda.
Desculpem esse tempo todo sem postar, acontece que eu tava tao bem que fiquei com medo de vir postar e me sentir pressionada a emagrecer, é isso sempre acontece. Mas agora de que adianta?

Eu tinha esquecido de como era ruim comer se sentindo um lixo. Foi preferível esquecer. Como é difícil comer sabendo que vc está gorda. Como é pesado, doloroso. Como é triste.

Eu penso no que os psiquiatras e terapeutas pensam sobre isso tudo. Porque nao é normal. O que eu to sentindo é uma mistura de ódio e tristeza. É pensar em como aquelas atrizes bonitas não precisam sentir o que eu sinto com a comida.

Por que a comida, que de inicio era tão boa e satisfatória, um dia, se torna causa desse desespero? ou melhor, dessa angustia?

Eu sei o peso que eu me sinto menos pior. E eu vou voltar pra ele. Porque gorda, nao.

Vou passar no blog de vcs ainda hoje! sem falta hahahah (ou tentar)