terça-feira, 3 de novembro de 2009

wake up, now


Estava planejando esse post faz algum tempo... Estou mal. Descobri uma anestesia fácil, uma dose de minha escolha, inacabável. Sono. Eu durmo, eu esqueço, eu fujo, ou melhor, me retiro desse mundo. E eu só desejo passar o máximo de tempo possivel. É um sono sem sonhos, nem pesadelos. Eu posso não estar com sono, nem cansada fisicamente, mas dormir é tão... fácil

Welcome to the planet
Welcome to the existence
everyone is here
everyone is here
Everybodys watching you now
everybody waits for you now
what happens next
what happens next

(dare you to move - switchfoot)

Eu chego da escola, deito e durmo, algum tempo depois a menina que trabalha aqui me chama pra almoçar/jantar. Eu levanto, janto/almoço, escovo os dentes e volto. Depois minha mae chega e me acorda pra comer tb, eu faço a mesma coisa, tomo banho, visto o pijama e durmo. Acordo de 4:30 da manha, sempre. Mas fico deitada, vendo o sol nascer, vendo que tive mais uma chance, de melhorar, ser feliz, o sol nasceu. É mais um sol que Deus me deixou viver para ver nascer. De 6hrs eu tomo banho e vou para a escola. É só isso, eu não falo mais que 10 palavras depois de chegar da escola. Alguns raros dias, alguma amiga minha me acorda para eu explicar algum assunto de prova ou mandar trabalhos por email.

wake up dead man, wake up

Normalmente eu costumo não responder anôminos, apenas apago e relevo as coisas inúteis, mas esse eu faço questão de responder
Eu acho que vc tá certo sim, em vários aspectos. Mas essa doença eu n 'inventei', principalmente para chamar atenção dos meus pais. Interessante seu conselho.

Dormir foi uma solução tão covarde. Mas tá dando tão certo. Eu acho que é uma forma de eu dizer pra mim mesma que eu desisto. Oh, que palavra forte. Mas é isso mesmo, todas nós aqui sabemos que eu sou uma fracassada desde o início. Pois, eu desisto. Não quero mais fracassar, não quero mais machucar ninguem com meus fracassos. fck.


we live, we love

we forgive and never give up

because de days we are given are gifts from above

today we remember to live and to love

(we live - superchick)

será?

Talvez eu passe um tempo sem postar, o blogspot tá tão abandonado mesmo... E n vejo como ser útil aqui. Na verdade, não sou útil em nenhum lugar haha.

Nossa, eu tinha muita coisa pra escrever mas agora fiquei realmente desanimada, desculpem, vou deixar esse post assim mesmo, inacabado.