terça-feira, 25 de agosto de 2009

"tá tudo bem!"


Vamos lá, dizer essa frase só mais uma vez hoje, e amanhã, e depois. Quem liga? Quem QUER ligar? Perco as contas de quantas vezes falo isso. Me perco na mentira que isso é. Mas é tão fácil, não?

-Oi! Tudo Bem?
-Tuudo! e você?
-Tudo ótimo :D

É assim, fácil e simples. E vai continuar sendo.

Minha pseudo-vida se resume a NF's e vômitos. Eu NÃO ESTOU BEM. Não estou agora, nem vou ficar. Fato. Quem me conheceu a um ano atrás percebe a mudança nas minhas atitudes, nos meu pensar, no meu falar. Eu era mais feliz, ou melhor, menos triste. Eu estudava, bastante até, não voltava muito tarde pra casa nos finais de semana. Eu não bebia em festas, eu nem ia a muitas festas. Eu voltava da escola no horário normal, agora faço o possivel pra voltar o mais cedo que eu posso. Eu não tomava tantos remédios, na verdade, o máximo que eu tomava era laxantes. Agora virei uma hipocondríaca que tem praticamente uma gaveta cheia de comprimidos escondidos que muitas vezes nem sei pra que serve. Mas, quanto aos remédios, parei de tomar os que eu não sabia pra que servia (viu Audrey?). É impossivel voltar no tempo e recuperar as coisas que eu perdi, sair com pessoas da minha idade, dormir nas casas das amigas, fazer coisas que pessoas da minha idade fazem. Qual é! eu tenho 15 anos! Não devia me preocupar com mais do que a escola. Sair com meninos da minha idade. Não quero perder essa fase da minha vida, apesar de que parece que já perdi. É complicado como as coisas vão, é complicado. É confuso. E eu estou confusa. Fato 2.

Preciso de algumas metas na minha vida, umas metas menos fúteis. Próximo Post eu falo sobre as metas. Engraçado, se eu escrever o post e depois ler, eu desisto de mandar então qualquer erro gramatical, não liguem please. IUASHDIASHDA;

O selinho da bitch, Anne Darkness:

- Respoder ao questionário:

Quanto tempo de dieta? desde os 12 anos.

Vomita e/ou toma laxantes? AHIDUHASIDHIASDHIASDA;

O que te levou a fazer dietas restritivas? Talvez tudo. Talvez nada.

Faz tratamento para transtornos alimentares? Não.

Já abandonou o tratamento? Por quê? Sim, porque eu não tenho jeito.

Gostaria de ter a cura para o T.A.? CONCERTEZA.

Como foi parar no tratamento de transtornos alimentares? Tava quase morrendo, todo mundo percebeu menos meus pais. Contaram para eles e lá fui eu, pro inferno.

Já foi diagnosticada com outros transtornos psiquiátricos? Sim.

Nunca foi a nenhum médico que pudesse lhe analisar? Oi? fui

Já se auto mutilou? Sim.

Toma algum medicamento para emagrecer? Com receita? Sim, mas sem receita

Já desmaiou na rua? Na escola, em casa, em casa de amigos. Mas na rua não.

Já foi internado? Não

Você abandonaria o T.A? Tento todos os dias.


2- Indicar 03 magrelinhas:
Audrey
Andie
Dreamer

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

help me


Minha semana não foi muito boa, consequentemente meu humor tá horrivel. Tô dormindo pouco, ando muito CANSADA mas sem sono. Quero dormir... a insonia tá me matando.


Me sinto sozinha... Fazia muito tempo que não me sentia assim, muito tempo mesmo. Eu sei que tem gente que se preocupa comigo mas... me sinto como se não houvesse, como se fosse educação, ou qualquer coisa.


É difícil sorrir em fotos, rir de piadas, quando a única coisa que você quer é gritar e fugir. Fugir de tudo e de todos, porque pelo menos assim você tira a máscara. Dói sorrir. Um sorriso que você não reconhece, um sorriso que você não gosta, um sorriso mentiroso.


Eu passei mal algumas vezes semana passada... mas não estou fazendo nenhuma dieta nem nada. Acho que até emagreci... como? Só Deus sabe.


Eu queria desabafar com alguém, mas ao mesmo tempo, não consigo. Mas tem tanta coisa que eu queria falar, tanta lágrima que eu queria chorar... e eu não consigo. Simplesmente, quando alguém pergunta, intala. Como se fosse um caroço na minha garganta, que não desce e não sai. E fica lá, incomodando. E irrita.


Desculpem eu não ter nada pra falar de bom...

beijos. se cuidem

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

a very gray week


Não me pesei depois daquele dia, mas tudo indica que não engordei, nem emagreci. Tô bem cansada, voltaram as aulas agora e todos os cursos e preocupações.

A minha pior notícia é a que gripei. E me pegou de jeito essa gripe. Não tô querendo faltar escola, então estou indo mesmo sendo proibido. Mas eu já esperava, meu sistema imunológico é uma merda.


Para as que não sabem, a lovely disse que ia ser internada, mas não falou mais nada. Então, quem tiver notícias, por favor, não se esqueça de me dizer.


Não tô comendo muito... mas não por causa de um LF ou NF qualquer. Tô sem apetite mesmo. Ando bastante cansada também, mas logo que melhorar dessa gripe começo a malhar :D É Dreamer, me motivou hahahaha!


Tô lendo A Cabana, para quem não leu, eu recomendo, é muito bom.

Tô passando o meu tempo fazendo nada na verdade... Nem estudando eu tô direito... Sei lá, sem vontade, na maior parte do tempo ou eu tô dormindo, ou no pc. Ando dormindo muito ultimamente também.


Andei pensando em largar o piano... No mesmo dia que pensei nisso de verdade, a professora (sem eu nem ter falado com ela ainda) ficou falando em como eu tava avançada, que poucos chegavam a onde eu tava e tal. Ai eu desisti de largar, sei lá, passei tanto tempo estudando piano. Seria burrice jogar tudo fora por nada.


Beijos :*
Bom final de semana!