domingo, 26 de abril de 2009

como assim?



- Linnah, pega o sanduiche ¬¬


-tô pegando, calma :


-R, olha isso, olha pra mão da Linnah O_O


-Qué isso Linnah :O?


-Tá tremendo demais! tá passando mal? :S


-calma gente ¬¬




-----




-Oii tia! (tenho certeza que ela vai dizer que eu tô gorda, sempre é assim ¬¬)


- Linnah!! tudo bom?


-sim :D


-nossa! O_O como você tá magra!


-(que milagre é esse? :S) brigaada tia :)


-nossa, a linnah tá magra mesmo, que foi isso? :


-haha...




----




é né, sinceramente, essa minha tia NUNCA diz que eu tô magra, é a primeira vez fiquei muuuito feliz, e surpresa. mas eu tenho certeza que foi por conta da blusa que eu estava usando, que realmente me deixa mais magra...




primeiro os pontos altos, depois os baixos:




11 da noite. meus pais tinham ido a um casamento, eu estava "sozinha" em casa porque a empregada já tinha ido dormir e minhas irmãs estavam na sala assistindo TV. fome. surpreendentemente relaxada (parecia que eu tinha tomado valium).fome, fome, fome. cozinha - computador - cozinha - geladeira - computador - cozinha - dispensa - computador- dispensa - computador - dispensa. fiquei indo e voltando por uns 15 minutos, no final estava eu, olhando para a dispensa, terrivelmente calma. olhei tudo... olhei por 10 ou mais minutos, peguei uma latinha de atum (eca eca) abri ela (com muita dificuldade) pus no prato. abri a geladeira, peguei ketchup, mostarda e acrescentei no prato. misturei tudo. cara, tava muito nojento. olhei mais. peguei um garfo. perguntei pra minha irmã, que tinha acabado de entrar na cozinha "tem pão?" (cara, eu NUNCA pergunto isso) depois de alguns minutos estava com um pacote de pão na mão. joguei tudo na mesa. abri a geladeira, peguei uma garra de suco, peguei uma faca e joguei na mesa também. olhei para tudo aquilo na minha frente. comi tudo muito rápido, 2 pães com atum e um copo de suco, comia calmamente e mesmo assim muito rápido; como se algo me dissesse "coma, coma, antes que você descubra que não quer comer e não coma, rápido, antes que você desista de jantar, rápido! se não você vai dormir com fome mais uma noite. você não sabe se aguenta". comi e, ainda mastigando, fui assustadoramente calma para o banheiro, e como se eu fizesse aquilo todos os dias, por vários anos, pus tudo pra fora. escovei os dentes. lavei o rosto. arrumei a cozinha. voltei pro computador e fiquei vendo algumas séries. como se nada tivesse acontecido. tomei comprimidos, daquele remédio também, e fiquei lá... quase 1 hora da manhã fui dormir... pelo menos eu dormi :] umas 5/4 horas mas dormi. minha garganta tá me matando, literamente (?) tá... só isso.




se cuidem meninas...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

estresse...


tô mal meninas... tô muito mal mesmo. Não sei mais o que fazer pra dá uma 'levantada' sabe? tô cansada, tô estressada, tô com fome, tô tonta, tô suando frio (mais que o normal)... ai, sei lá, tá tudo ruim... tudo não, pelo menos a maioria das coisas.


hoje:

*eu saindo da mesa pra ir tomar banho*

-O QUE? olha isso, nem acabou a maça MINÚSCULA que você disse que ia comer como café

-mas eu comi quase toda já mãe.

-será que você não consegue nem comer uma maçã?

- mãe, eu já estou satisfeita! não quero mais comer essa maçã! ¬¬


acabou eu comendo parte do que faltava e minha mãe pedindo desculpaas no carro indo pro colégio mais ou menos uma hora depois... se bem que quem era pra pedir desculpas era eu se for ver por um lado mais justo.

eu acho que eu não tinha percebido o quando eu me tornei... ruim. no sentido literal da palavra. sou uma pessoa ruim. fato. Até mês passado eu nem era, mas agora... a algum tempo atrás eu não suportaria a pessoa a qual me tornei.

Não sei se foi a doença, não sei o que foi, só sei que isso é desprezivel, me tornei alguém desprezível.

Desprezível é uma palavra tão... tão ruim. Eu, de todas as pessoas do mundo, só desprezo UMA pessoa e é um sentimento horrivel.

tornar-se alguém desprezível é mais "fácil" do que parece...


emagreci, pelo que dizem, e pelo que dizem também estou com um aspecto de quem andou um mês no deserto tomando só água.


Desculpem esse post ridículo, vocês não mereciam nem ler isso.

beijos ;*

domingo, 19 de abril de 2009

susto!


que SUUSTO que eu levei hoje de manhã! tô tomando aquele remédio, daí, não tinha acontecido nada de RUIM ainda... bem, não sei se foi o remédio, mas que eu estava com o braço TODO cheio de coisas estranhas eu tava, quase chorei quando eu vi. pensei:

"e agora? como que eu vou sair com isso?"

daí pensei em todas as formas possiveis como colocar casaaaco e etc... passei uma pomada e quando eu voltei da igreja já estava normal. AINDA BEM :D

----
é tão boa a sensação de leveza né? essa imagem diz tudo >>
aquela sensação de não ter nada dentro de você... quando você levanta´dá aquele "escurão" e você pensa que vai cair mas é só você... levinha...
adooro isso, ok, pode parecer meio doentio mas eu ADORO essa sensação... tá passando o jogo agora e eu estaria vendo se não fosse pelo filme "the best little girl in the world" que eu tô vendo agora :$
----
tô com aquele mesmo soono de antes, ainda não consegui dormir, meu problema nem é esse. é que se eu continuar assim, meu rendimento escolar vai cair, e MUITO e eu não preciso disso agora... agora não...
não vou tomar o remedjênho hoje e tomo amanhã de manhã xD
me pesei hoje... ai que DROGA, eu sabia que não era pra eu ter me pesado, eu SABIA, mas a idiota aqui inventou de ver como que tava... deu aquela vontade de chorar... e minha irmã ainda falou:
44?! nossa, tá cheinha hein?
cara... não precisava disso também... só porcausa disso vou fazer meu NF durar até quarta, e que se dane o resto do mundo :@@@@
beijos meninas... juízo!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

descanso


cara, é disso que eu preciso. estou no meu limite, não durmo direito a dias... estou extremamente estressada, impaciente e ansiosa.

parece que é nessas horas que todo mundo desaparece... parece que é agora que está todo mundo ocupado fazendo qualquer merda mais importante. ok, não os culpo... todo mundo que se aproxima de mim eu faço sofrer. fato.

estou com um aspecto horrivel, olheiras enormes que parecem que a cada dia vão ocupando mais espaço na minha cara, estou com a pele estranha, cabelo mais ou menos, sei lá. ~tô com aspecto de uma doente :~

tá chega dessa porcaria toda, vamos logo ao ponto: robei um remédio.

:S

sim, nem leram errado, robei um remédio de emagrecer do meu amigo e tô tomando, bem, vou continuar tomando até ele sentir falta (6)

meu pai está indo pra brasília amanhã e eu ADORARIA ir com ele, maas, éle disse que só ia viajar de novo daqui a um bom tempo...


hoje fui ao cinema com Y e vimos "delírios de consumo de becky bloom" (ou alguma coisa parecida) acontece que eu sou parecida com ela em tantos aspectos que eu ri, e ri MUITO;


NF, e vamos até aonde ele vai, quero que vá até terça... bom, se querer é podeeer... :P


sabe aquelas pessoas BEEM ridículas que sabem do seu problema e fazem questão de que você não se esqueça?

bom, lá estava eu, quetinha, numa reunão da igreja agora a pouco. até aí tudo certo. derrepende, acaba a reunião e vamos ao lanche. eu já estava decidida que não ia comer aquele pedaço de bolo de chocolate, é LÓGICO! daí, chega uma pessoinha e:


Aq: ué linnah, vai comer não?

Linnah: nem começe. ¬¬

Aq: nem um pedacinho?

Linnah: vai se ferrar Aq --'

Lv: ei linnah, pega um pedaço

(Aq começa a rir)

Linnah: já comi antes de vim *sorriso cínico e o mais falso possível*

(Lv dá uma risadinha)


isso não é RIDÍCULO? na moral, que raiva, dá vontade de pegar uma pessoa dessas e mandar pra #$$@#%$%

mas tá, o importante é que não foi ingerido NADA daquele maldito bolo.





podem add que eu tô no msn sempre (ou quase sempre... ok, ok, estou quando posso)


;*

se cuidem

terça-feira, 14 de abril de 2009

de volta...

tava pensando seriamente em voltar a ter blog, o verdadeiro motivo de eu ter apagado o outro, pra quem não sabe foi que ele foi descoberto por uma amiga.
e agora, depois de quase 1 ano volto pra cá
A verdade é que o blog nunca me fez mal, então, não há motivo para não ter...

Bom, o primeiro blog que eu li foi o antigo da lovely, e se me lembro bem, foi um dia depois da última postagem dela naquele. depois li o da anne darkness, depois o da andie e por aí vai
(é que na verdade fui vendo pelos blogs que a lovely tinha no blog dela podem ver que vi na ordem :P primeiro os que começavam com "A" )

tomara que esse blog ninguém descubra né? :S vou tomar muito cuidado para que isso não aconteça!

------

tô de LF, como sempre, e vou tentar ficar com ele até a festa de uma amiga que vai acontecer no finzinho de maio e quero estar linda no vestido x)
sem doces e sem frituras até só Deus sabe, e tomara que seja daqui a MUUITO tempo.

Não sei o que tá acontecendo mas tô me sentindo cansada constantemente... tipo, quero dormir toda hora e ao mesmo tempo não quero. tá bom que eu tenho ataques de insônia constantemente mas até que eu estava dormindo bem até agora. Sabe aquela sensação de você estar sem saco pra nada? você acorda já pensando na hora de deitar de novo, você faz as coisas que antes sentia prazer em fazer contando os segundos para acabar... é, tô cansada. mas não é só fisicamente.

beijos meninas, vou tentar adicionar todas as do outro blog logo :)
;*